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Troca e Devolução

Já recebi, mas não quero mais o pedido

O prazo de cancelamento, troca ou devolução do seu pedido é de 7 (dias) corridos (finais de semana e feriados também valem) após o recebimento conforme consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Para cancelar, basta entrar em contato com nossa equipe de Atendimento pelo contato via devolucao@sanavita.com.br ou chat para providenciarmos a coleta e retorno do seu pedido. O pedido deverá estar embalado e com todos os produtos lacrados e sem sinais de uso.

Após a coleta, o pedido será devolvido à Sanavita, onde ocorrerá a triagem. Os prazos de coleta e retorno variam de acordo com a região.

Após 7 dias do recebimento da devolução, faremos o reembolso do valor do pedido. Caso deseje, existe a alternativa de receber um vale compra para pedidos futuros ou vale troca por um novo produto.

Observação. Não serão aceitos pedidos enviados ao nosso centro de distribuição sem aviso prévio.

Ainda não recebi e quero cancelar o pedido – arrependimento

Para cancelar, basta entrar em contato com nossa equipe de Atendimento pelo contato via devolucao@sanavita.com.br ou chat. Será necessário que recuse o recebimento do pedido do momento da entrega.

O pedido será devolvido à Sanavita, onde faremos a triagem. Os prazos de retorno variam de acordo com a região.

Após 7 dias do recebimento da devolução, faremos o reembolso do valor do pedido. Caso deseje, existe a alternativa de receber um vale compra para pedidos futuros.

Já recebi, mas o pedido chegou errado ou avariado

Caso verifique que seu pedido apresente qualquer avaria no transporte ou divergência (itens faltantes, produto em desacordo com o pedido), pedimos que entre em contato imediatamente (máximo de 7 dias do recebimento) com nossa equipe de Atendimento pelo contato via devolucao@sanavita.com.br ou chat.

Após o envio das fotos ou comprovações, faremos (em até 7 dias) o reembolso do valor do pedido ou vamos gerar o vale compra para pedidos futuros ou vale troca por um novo produto.

Meu pedido está atrasado. Como resolver?

No ato da compra você receberá o prazo estimado de entrega. Caso seu pedido tenha previsão de atraso na entrega pela transportadora atualizaremos a informação no site para seu acompanhamento.

Caso já tenha superado o prazo estimado de entrega e ainda não tenha recebido orientações da nossa equipe, pedimos que entre em contato via falecomagente@sanavita.com.br ou chat para combinarmos o novo prazo de entrega ou providenciarmos o envio de um novo pedido ou gerar um vale compra para pedidos futuros ou providenciarmos o reembolso do valor do pedido.

Observação: Caso queira cancelar o pedido antes do prazo estimado de entrega, favor seguir o procedimento do “Ainda não recebi e quero cancelar o pedido – arrependimento”.

Reembolso do Valor

Caso queira cancelar/devolver sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento do seu pedido:

Boleto bancário
Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 7 (sete) dias úteis na conta bancária em nome do titular da compra

Cartão de crédito
Após a finalização, o estorno ocorrerá na fatura atual ou na seguinte.

Importante: o prazo de ressarcimento depende da data de fechamento da sua fatura e a responsabilidade é da administradora do cartão.

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