Institucional

Como
Comprar

Perguntas Frequentes

1- Tenho um cupom para usar em minha primeira compra?

Sim. Utilize o código BOASVINDAS10 e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra.

2- Posso alterar o endereço de entrega?

O endereço pode ser alterado apenas pelo titular da compra desde que o pedido não tenha sido enviado. Se o pedido já tiver sido enviado não é possível realizar a alteração.

3- Não consigo copiar o código, como fazer?

Iremos lhe fornecer algumas dicas para finalizar seu pagamento.
Você deverá abrir o aplicativo do seu banco ou carteira digital e realizar o Pix lendo o QR Code ou copiando o código de pagamento para utilizar a opção Pix Copia e Cola.
O código de pagamento não é uma Chave Aleatória.

4- Efetuei a compra do produto errado, posso solicitar a troca?

O prazo para troca ou devolução do produto adquirido é de até 7 dias corridos a ser contado a partir da data do recebimento. Para esta solicitação, pedimos a gentileza de entrar em contato com a nossa central de atendimento.

5- Desejo cancelar meu pedido, como posso fazer?

Caso a forma de pagamento selecionada seja boleto bancário e seu pagamento ainda não foi realizado ele é cancelado automaticamente após o vencimento (7 dias úteis).
Se a forma de pagamento selecionada foi cartão de crédito ou pix pedimos para entrar em contato com nossa central de atendimento.

6- Não consigo usar o meu cupom!

O cupom não é acumulativo com nenhuma promoção do site, certifique que esteja participando de alguma promoção. Pois o mesmo pode ser isento a outras promoções e descontos.

7 - Sou prescritora tenho algum acesso especial?

Gostaríamos de convidar você que possui CRN ou CRM a efetuar o cadastro em nosso site, para que fique por dentro das novidades, além de garantir desconto especial de 30% para compra de produtos no mesmo canal. Após realizar seu cadastro nos avise via chat, para que possamos valida-lo.

8- Após solicitar a troca, em quanto tempo o vale-compra ou reembolso será liberado?

Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 5 dias úteis e, caso seja aprovado, seu vale-compra é liberado.

Acompanhe nossas promoçōes e descontos

Obrigado! Você ganhou o cupom: News10OFF